cheapest yeezy tubular doom shoes yeezy 350 for sale yeezy sply 350 yeezy 350 shoes cheapest yeezy tubular doom shoes yeezy 350 for sale yeezy sply 350 yeezy 350 shoes cheapest yeezy tubular doom shoes yeezy 350 for sale yeezy sply 350 yeezy 350 shoes cheapest yeezy tubular doom shoes yeezy 350 for sale yeezy sply 350 yeezy 350 shoes

A MISERICÓRDIA DE JESUS É INEXPLICÁVEL - Grupo de Oração João Paulo II
misericordia senhor

A MISERICÓRDIA DE JESUS É INEXPLICÁVEL

Somente os humildes e que se titulam pecadores conseguem sentir a profunda misericórdia de Jesus.

Como entender um Deus que nos ama do jeito que somos? Tão limitados e muitas vezes tão pecadores? Quem nunca sentiu-se o maior pecador do mundo em algum momento?

Talvez diversas vezes sejamos como os “personagens” da bíblia. Quem sabe em alguns momentos fomos como Judas, por exemplo,  que traiu Jesus por dinheiro e egoísmo.

Você tem amado mais o dinheiro? Tem trabalhado demais e não reservado tempo para a santa missa, quem sabe um grupo de oração ou para qualquer outra atividade na igreja? Será que em alguns momentos amamos mais Jesus ou o dinheiro em prol de nosso conforto pessoal? Precisamos de tanto “conforto” pra viver e ser feliz? Tem sempre dito “estou na correria” e não tenho tempo para Deus?

Quantas vezes traímos Jesus em varias situações do dia a dia?

Talvez também algumas vezes somos como Pedro, que negou Jesus…

Jesus perguntou para Pedro se ele o amava, prontamente e talvez até com certa vaidade e prepotência Pedro respondeu que sim com convicção. Mas Jesus como conhece nosso coração e nossa íntima intenção respondeu para Pedro que ele o negaria. Pedro achou um absurdo! Nós podemos enganar os homens, mas não a Deus. E não deu outra, em um momento em que a multidão batia em Jesus encontraram Pedro (escondidinho) e disseram que ele também era discípulo de Jesus. Pedro perdeu aquela convicção e aquela prepotência e prontamente NEGOU Jesus, podemos dizer em nossa linguagem na maior “cara de pau” dizendo que nem se quer conhecia aquele homem. Antes o amava, agora diante do “aperto” diz que nem o conhece.

Quantas vezes negamos Jesus no dia a dia?

Quantas vezes somos zoados pela sociedade e negamos Jesus diante de várias situações? Talvez no seu trabalho, na faculdade, nas redes sociais ou em sua casa. Quem sabe em alguns momentos você precise defender a igreja e Jesus, mas como Pedro, se amedronta e o nega facilmente seja por medo ou omissão.

jesus acolhe

Judas traiu, Pedro negou Jesus. Quando Jesus mais precisou de ajuda quase todos correram, “deram no pé”. Você será um dos que aguentará firme e forte a pressão da sociedade que tanto fala mal da igreja e de Jesus? Ou vai ficar quietinho no seu canto e “dar no pé” também? Vai ajudar Jesus quando ele mais precisar de você?

Mesmo assim, diante de tanta fragilidade, tanta fraqueza, tanta miséria que temos, nosso bom e misericordioso Deus nos AMA. Sim! Nos ama do jeitinho que somos. Com nosso caráter, personalidade, pecados, manias, vícios, orgulho, vaidade, teimosia, medos, etc.

“Aproximemo-nos, pois, confiadamente do trono da graça, a fim de alcançar misericórdia e achar a graça de um auxílio oportuno”. (Hebreus 4, 16)

Talvez você tenha aquele pecado em que “não dá conta” e está sempre caindo nele. E por muitas vezes você se sente indigno. Mas lembre-se que a misericórdia de Deus é inexplicável, não podemos entender e compreender o tamanho do amor de Deus por nós. Ele nos perdoa independente de quantos pecados ou quantas vezes caímos. Para Deus o que importa é NUNCA DESISTIR, confessar, levantar e lutar. Seja um guerreiro, não desista pois Deus não desiste de você.

Abaixo deixo um vídeo para aqueles que em diversos momentos buscam a santidade e estar cada vez mais perto de Deus e a fazer a vontade dele, mas por suas fraquezas em alguns momentos se sente indigno e um grande pecador. Saiba que para Deus, independente de nosso estado de vida, “santos” ou grandes pecadores Ele nos AMA por igual. É impossível ganhar mais ou menos amor de Deus, Ele TE AMA como você é se você acreditar no seu amor.

No ano da misericórdia deixe Jesus amar você, sinta-se perdoado e amado.

Como dá para perceber no vídeo e na letra da música, Jesus perdoou a “grande pecadora” e prostituta. Para os que “observavam a lei” a risca aquilo era um absurdo imperdoável, e talvez até a prostituta concordava com isso, achando que não deveria ser perdoada e nem era digna do amor de Deus. Mas para Jesus não existe pecado imperdoável quando se tem um coração contrito e sinceramente arrependido.

“A misericórdia triunfa sobre o julgamento”. (São Tiago 2, 13)

Talvez seja a hora de voltar para a igreja! Talvez seja a hora de confessar e voltar ao lugar de onde você nunca deveria ter saído. Lembra-se: o que JESUS fez por você não foi pouco, Ele apanhou, foi zombado, negado, cuspido na cara, crucificado, castigado como nenhuma pessoa na face da terra foi até hoje. Não deixe esse sacrifício de Jesus ter passado em vão. Ele sofreu e morreu POR VOCÊ, valorize isso, pense nisso. Ele VENCEU o pecado e a morte na cruz!

Veja o vídeo e sinta a misericórdia de Deus.

E aí? Bóra voltar para os braços acolhedores de JESUS?

Por Fabiano Raupp
Grupo de oração JP2

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone